Olá, galera. Como foi dito na apresentação, nós iremos ceder bastante espaço a você no nosso site, é a primeira de muitas e o escolhido foi o OB1LONG. Craque do Blood Strike e campeão de várias competições como a LIGA BRASILEIRA DE BLOOD STRIKE - 3ª E 4ª EDIÇÃO pela FPS4EVER, campeão da LIGA NACIONAL DE BLOOD STRIKE - SÉRIE A pela RKu.Team, Tetracampeão da LBC e-SPORTS pela FPS4EVER.
Além de ser considerado o melhor player da última edição da MASTERCUP 2016, que aconteceu em novembro do ano passado. O cara é foda!
É um campeão nato nada melhor do que conversar com um e saber um pouco da sua experiência!
Matzo: Quem é você?
OB1LONG: Olá, sou Luã "OB1LONG" Almeida ou "OB1", 20 anos e EX Capitão/player da FPS[4]EVER.
Matzo: O que é o BS para você?
Blood Strike pra mim é um jogo casual, onde as pessoas se divertem com os diversos modos, skins e tudo mais. Já no lado competitivo, acho um jogo de entrada pra quem quer começar no mundo do competitivo nos FPS's, pois tem um competitivo amador e não muito dificil, porém o player adiquire a experiência necessária para partir pra outros jogos.
Matzo: Como e quando é que entraste no jogo (que jogas)?
OB1LONG: Eu era do competitivo no cs: go desde 2012, porém perdi meu pc e não tive condições para comprar um que continuasse rodando cs: go, comprei um inferior... Mesmo assim não quis ficar parado, procurei e achei o Blood Strike que é um jogo leve e tem um competitivo crescendo.
Matzo: Quantas horas, em média, jogas por dia? Alguma dica para os novatos?
OB1LONG: Jogava em média de 4, 5 horas por dia! uma dica que eu deixo é basicamente o que eu fazia, todo o meu tempo jogado era de treino. Era 1/2 horas de Forte de Gelo/individual treinando mira e o resto jogando CF ou MIX, e claro... sempre dava uma pausa de 10, 15 minutos pro cérebro rs.
Matzo: Achas que o fato de jogares esse tempo influencia a relação com a tua família?
OB1LONG: Com certeza, no competitivo você abre mão de muitas coisas. Não tem saídas finais de semanas, não tem almoço e janta no horário certo, não tem tempo direito pra socializar com a família, não tem festa, não tem nada. Quem entra pro competitivo, tem que estar ciente disso. Claro... se quiser ser um player diferenciado.
Matzo: E a relação com os teus amigos no jogo? O que costumam fazer em conjunto?
OB1LONG: Faziamos o que eu disse em uma pergunta anterior... treino de 4/5 horas e tudo mais.
Além de ver demos, discutir sobre jogadas, erros, planos, taticas, estudo do game enfim...
Matzo: O que achas do competitivo do BS? Precisa melhorar? Quais os pontos?
OB1LONG: O competitivo do BS hoje é bem amador, porém crescendo... Precisa melhorar na organização, dedicação, comprometimento e VONTADE! Ao meu ver a Xcloud não tem vontade alguma de por o competitivo pra frente, é isso que falta. Incentivo da empresa. Tendo isso, tudo ia se resolver da melhor forma e teriamos um competitivo muito melhor do que temos hoje.
Matzo: Qual foi a tua maior dificuldade no começo?
OB1LONG: Fazer com que as pessoas acreditassem no meu jogo.
Matzo: Qual foi o melhor torneio que disputou? O mais emocionante?
OB1LONG: Foi uma LBC em que disputamos a final contra Rku.team que era um dos melhores times na epoca e foi um jogo muito disputado, round por round... O nervosismo querendo tomar conta, a tensão a mil... Mas conseguimos manter a calma, fazer nosso jogo e ganhamos o mapa final por muito pouco e muito merecido.
Matzo: Sabemos que existem muito "dedões" por ai, qual o segredo de manter a mira firme e sem dar rajadas imensas?
OB1LONG: Treino, sem treino não ganha. Muito forte de gelo e individual treinando HS sempre e spray. Deu rajada, errou HS? da spray, segurando o recoil sempre. É tudo questão de treino, a mira do blood strike não é difícil.
Matzo: Muitos dizem que os equipamentos que você usa no seu PC ou notebook está diretamente ligado com o desempenho no jogo? Verdade? Se eu tiver mouse e teclados melhores, levo vantagem?
OB1LONG: Com certeza, equipamento é a base... Um mouse e mousepad BOM faz bastante diferença sim. Como um fone bom faz muita diferença na hora de ouvir passos.
Matzo: A grande questão AK ou M4? Mapa no qual é especialista?
OB1LONG: AK-47A, jogo com ela em todos os mapas.
Matzo: Praticas algum esporte? Com que regularidade?
OB1LONG: Não pratico esportes.
Matzo: Quais são as tuas perspectivas de futuro?
OB1LONG: Casa, família, filhos e competidor profissional de gamer conhecido mundialmente.
Matzo: Para terminarmos, o que pensas deste fenómeno em que estás inserido? (o que pensa que vai acontecer no futuro no mundo dos videojogos)
OB1LONG: O game só tem a crescer... É só olhar como era à 10 anos atras e ver como está hoje. O game é o futuro.
Matzo: Manda um alô para a galera que acompanha o Sintonia Blood Strike.
OB1LONG: Um abraço pra todo mundo, espero que tenham lido até o final e gostado, e não esqueçam... JOGO É JOGO, TREINO É TREINO.
Obrigado a todos!
Um grande abraço do Matzo. (Podem me adicionar no jogo)
Instagram; @_josuejunior
mt bom
ResponderExcluir