Meus amigos, voltamos!

Salve, gamers. 

É com muito orgulho e dedicação que voltamos com o projeto do SINTONIA BLOOD STRIKE. Um espaço para divulgações, entrevistas com jogadores, divulgação de campeonato e realização dos mesmo, além de diversos eventos valendo o maravilhoso OURO!
Tinhamos parado por um tempo, mas era apenas tomando fôlego para esse novo capitulo, onde no qual será o nosso maior. Uma vez que o Blood Strike está crescendo, desenvolvendo e evoluindo em competitividade.
E quero deixar nosso espaço sempre aberto para vocês, guerreiros e guerreiras.

Abraços do Matzo.
Vamos com tudo.

MEUS AMIGOS, VOLTEI, EU ESTAVA FICANDO LOUCO!   ♫ 



Compartilhar no Google Plus

Publicado Por: Josué Júnior

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário